IMPORTANTE: Todas as pessoas que compraram um carro novo adquirem direitos em termos de cobertura de despesas em determinadas condições. Recomendamos aos nossos clientes que conheçam e descarreguem a garantia correspondente à marca da viatura que possuem. Direitos e Obrigações Associados à Garantia da sua Viatura e Plano de Manutenção "De acordo com a Lei 15/03 de Defesa dos Direitos do Consumidor, a garantia legal dos produtos é de 6 meses a partir do recebimento, tendo o cliente o direito inalienável de escolher entre o conserto gratuito do bem ou, após restituição, sua substituição. a devolução do valor pago, sem prejuízo da reparação dos danos causados ​​ou da garantia voluntária concedida pelo fabricante".

Será condição sine qua non para a manutenção da garantia do veículo, que o plano de manutenção periódica recomendado pelo fabricante seja executado em um Serviço Técnico Autorizado, com base nas seguintes considerações:

Técnicos especializados treinados pelo fabricante de acordo com as tecnologias disponíveis nos veículos de cada marca, que somados à disponibilidade de ferramentas e equipamentos especializados permitem operação segura em sistemas eletrônicos e de segurança, entre outros. Equipamento de diagnóstico oficial da marca, permanentemente atualizado pelo fabricante para dispor das últimas versões de software e manuais de serviço fornecidos com base na tecnologia incorporada em cada modelo. Reprogramação de software e/ou melhorias técnicas disponíveis para veículos através de equipamentos de diagnóstico fornecidos pelo fabricante exclusivamente através da rede de Serviços Autorizados. Utilização de peças de reposição originais, necessárias para que o veículo mantenha sua condição original de desempenho e durabilidade, garantindo o cumprimento das normas de Emissões e Segurança aprovadas pelo Ministério dos Transportes. Veículos elétricos/híbridos, dado o risco que envolve o trabalho em linhas de alta tensão e sistemas complexos, onde são necessários técnicos altamente especializados, ferramentas dedicadas e trabalhos especiais. Apenas é recomendável efetuar a manutenção das referidas viaturas em serviços autorizados da marca. Caso o usuário opte por realizar manutenções periódicas em serviços técnicos não autorizados pela marca, deverá, para manter a garantia do veículo, comprovar a contento do serviço técnico autorizado que a referida manutenção foi realizada dentro das normas exigidos pelo fabricante, com peças de reposição, lubrificantes e fluidos que atendam às suas especificações técnicas.

No entanto, qualquer dano ou falha no produto cuja causa e efeito seja atribuível a defeito de material ou fabricação e não esteja relacionado com a referida manutenção, conforme determinado pelo Serviço Técnico Autorizado, estará coberto pela garantia de fábrica, dentro dos limites de prazo e quilometragem. estabelecido na política de garantia do veículo. A garantia do fabricante se aplica ao veículo, independentemente de seu proprietário, possuidor ou garfo. A lista das manutenções obrigatórias e respetivo valor, bem como a rede de serviços técnicos oficiais, encontra-se disponível no manual técnico entregue no ato da compra. Diretriz de manutenção de fábrica para veículos passageiros: Oferecemos garantia de 24 meses para todos nossos veículos. Diretriz de manutenção de fábrica para veículos comerciais:Oferecemos garantia de 12 meses para todos nossos veículos. Qualquer dúvida ou consulta, você sempre pode entrar em contato conosco pelo telefone + 244 997 417 001 ou pelo e-mail daimic@daimic.com

ASSINE NOSSA NEWSLETTER PARA RECEBER AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS